• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda enigma

chian

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ainda tenho o meu enigma as escuras ainda não á nada para por a flurir amigos?:Espi42: :Espi43:
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo

ainda tenho o meu enigma as escuras ainda não á nada para por a flurir amigos?:Espi42: :Espi43:



amigo para ti e para todos o que é preciso é ter calma já soube que o ppl está a tratar do assunto dos enigmas mas como deves calcular não é tão facil como nos fta (bastou meter-lhes um firm sem au) agora esse cartão é bom por fazer au e como o ataque foi direcionado justamente para esse tipo de material ,é preciso ter calma , para a próxima quinta ou sexta feira talvez já haja flores nesse material
 

chian

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ok amigo vamos aguardar com calma Cerveja Gforum
 

MOTORISTA

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
agradeçimento

obrigado tambem amigo e tambem o meu porblema vamos esperar
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Amigos, não sei se isto serve para alguém ou se não, no entanto, aqui fica:
Para quem tinha enigma a trabalhar em Mirage 5110, pode colocar-lhe um firm a trabalhar só com keys, até o problema dos enigma estar resolvido. Assim vai desenrascando até haver solução.
Um abraço.
 

jonnyboy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um mirage 5100SCI E com um enigma lá dentro, como é que consigo por os códigos no receptor?

:Espi42:
 

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
fácil carregas em tecla exit aparece-te o menu ai é só teres o firmware adequado pra meteres as keys:6_15_221:
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um mirage 5100SCI E com um enigma lá dentro, como é que consigo por os códigos no receptor?

:Espi42:



amigo antes de meter seja o que for no Mirage não te esqueças de sacar a cartolina porque se a deixas ficar e metes o recetor a rolar com ela dentro podes ter uma desagradávél surpresa
 
Topo