• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ferguson AF3018SE

bombhastyk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal!

Preciso de ajuda. Ontem quando a Kaka foi ao ar, aproveitei pra tentar aprender um bocadinho sobre isto e "brincar" com o meu deco. Meti-lhe o firmware original a ver o que dava, e depois é que vi a porcaria que fiz. Quando voltei a meter-lhe o ultimo firm disponível :isso_se_faz: d+, já tinha de introduzir definições do satélite, não tinha transponders, etc.
:Espi42:
O que eu queria saber é além do firmware, o que tenho de lhe introduzir mais?

Que tenho de fazer para que tudo volte a funcionar? Conseguem indicar-me um firmware que funcione mas que deixe alterar as keys? É que o mais recente não permitia isso...

Agradeço a ajuda de alguém. Muito Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
caro amigo estás concerteza a fazer confuzão...
vai ao menu do teu deco e coloca ajuste de fábrica depois concerteza que te aparece todos os satélites


cumps
 

bombhastyk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Desculpa a ignorância, mas como raio faço isso? Tenho o firmware 3018_dvbxstreme_6686_AF7_RC3_PT_NEW_PAINEL.auc
 

bombhastyk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ah, e além disso a barra de sinal dá-me sinal a 0 ou seja, Sem Sinal ou Sinal Deficiente.
 

bombhastyk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estou a desesperar, quando ligo, ele pede-me pra escolher a língua, o satélite, e pra inserir definições de satélite. Não tem transponders, etc. Como raio é que posso inserir isso tudo sem ser manualmente? Não há um ficheiro que tenha isso tudo? Meti o firm que disse e o irk de ontem com as chaves certas. Terá a ver com a boot? Será que quando lhe meti o firmware original, alterou alguma coisa que não devia?

Agradeço a ajuda que tou a desesperar! :p
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Estou a desesperar, quando ligo, ele pede-me pra escolher a língua, o satélite, e pra inserir definições de satélite. Não tem transponders, etc. Como raio é que posso inserir isso tudo sem ser manualmente? Não há um ficheiro que tenha isso tudo? Meti o firm que disse e o irk de ontem com as chaves certas. Terá a ver com a boot? Será que quando lhe meti o firmware original, alterou alguma coisa que não devia?

Agradeço a ajuda que tou a desesperar! :p

primeiro preenches os campos á medida que vão apareecndo depois faz uma busca automatica de canais que resolves o problema ou então melhor ainda mete uma lista de canais actualizada tens aqui no forum,
e com este novo frimware para meteres as keys é so crregares na tecla vermelha do comando tens tambem manusia na scção manual

kalimero
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
pois esse firmware não tem a opção ajuste de fábrica actualiza o deco com este A07 http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=34131

e depopis segue os paços menu< ajuste de fábrica< ok.

agora menu no telecomando marca 19370<2486.

menu editar satélite<aparece uma lista de satelites colocas o visto em hispassat e fazes exit.

agora menu configuração de antena<selecionas hispassat e fazes a busca.

se não funcar envia um ficheiro irk que está na devida secção com A07keysender que está em software

cumps
 

bombhastyk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o problema, agora coloco o firmware mais recente e as chaves novas da kaka mas fica às escuras na mesma. Alguém pode ajudar? Agradeço.
 
Topo