• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda com wirless em HP 6730s

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Comprei um pc da semana azul da tmn (hp 6730s) e vinha com um problema que estava sempre a aparecer no ambiente de trabalho, no mesmo dia atualizei para o seven, acontece que o pc não me deteta redes wirless em locais onde tem rede wirless com outros pc´s. Já fui ao site da HP e nada, não sei se será algum drive, se for também não sei qual será. A luz wirless está sempre laranja, quando deveria estar azul,acho eu.alguém que me possa aujudas?!:shy_4_02:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Comprei um pc da semana azul da tmn (hp 6730s) e vinha com um problema que estava sempre a aparecer no ambiente de trabalho, no mesmo dia atualizei para o seven, acontece que o pc não me deteta redes wirless em locais onde tem rede wirless com outros pc´s. Já fui ao site da HP e nada, não sei se será algum drive, se for também não sei qual será. A luz wirless está sempre laranja, quando deveria estar azul,acho eu.alguém que me possa aujudas?!:shy_4_02:

vais a HP Compaq 6730s Notebook PC- Download drivers and software - HP Business Support Center
escolhes a versão do windows que tens instalada, depois vais a driver - network, e escolhes o driver correspondente à tua placa de rede e instalas.
 
Topo