• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Setúbal Adolescente desaparece

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Setúbal
Adolescente desaparece

Telma Monteiro Manuel, 14 anos, está desaparecida desde sexta-feira, dia 11, altura em que saiu da escola e não chegou a casa, na praceta Aníbal José, em Setúbal.

"Estou muito preocupado, fui à escola e já não a encontrei. Falei com uma amiga que disse que ela tinha assistido a todas as aulas de sexta-feira, mas ninguém sabe mais nada", explicou ao CM o pai, Paulo Gaspar Manuel. Há dois anos, Telma Manuel, que frequenta o sexto ano na Escola Básica Luísa Todi, em Setúbal, já tinha desaparecido, "mas apenas por duas horas", segundo o pai, que a encontrou em casa de uma amiga. "Ela tem um feitio complicado mas nada fazia prever isto. Só quero que a minha filha apareça", pede Paulo Manuel, que já denunciou o caso à PSP da cidade.


correio da manha
 
Topo