• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares fixos e moveis para Tomtom Garmin & Destinator 08-01-11

Status
Não está aberto para novas respostas.

jotamc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Radares fixos e moveis para Tomtom Garmin & Destinator para europa, western europa ou qualquer mapa dos paises em baixo indicado incluindo a suiça



Info:
radares de 08-01-11 para tomtom, garmin e destinator fixos e moveis, inclui varios paises da europa (França, Alemanha, Grecia, Espanha, Portugal, Inglaterra, Noruega, Polonia,
Romenia, Suecia, Holanda, Bélgica, Austria e Suiça)

Notas/Dicas para TomTom:
Estes radares não são da firma tomtom, mas foncionam nos tomtom, pois já tenho instalado em varios modelos da tomtom, incluindo o meu go 910 e para já teem foncionado.
basta extrair os fixeiros e colocalos dentro do mapa europa, western europa ou qualquer um dos paises em cima indicadao. para os por a foncionar basta:
1º- Alterar preferencias
2º- Gerir PIs
3º- Avisar da proximidade
4º- Escolher o PI que se pretende
5º- Escolher os metros que se pretende que o radar seja avisado
6º- por o visto no efeito de som
7º- por fim escolher o som de aviso
estes radares incluem os radares Suiços, mas atenção porque na suiça sendo proibidos dá direito a multa e até à destruição dos aprelhos, embora eu pessoalmente nunca tive problema até agora.
gostaria de dizer que pessoalmente gosto mais destes radares do que os da tomtom, mas prontos quem exprimentar era bom que deixa-se a sua propria impressão.
para quem já tenha instalado os outros dos meus topicos anteriores basta substituir estes pelos outros, ou seja copiando estes para dentro do tomtom, mapa que se pretende.
vai aparecer uma mensagem a dizer que os fixeiros já existem e vai perguntar se deseja substituir os já instalados por estes, escolher sim

Notas/Dicas para Garmin
para os garmin tens de se usar o poiloader
aki:

Código:
Garmin: POI Loader for Windows Updates & Downloads
depois de instalado no pc, é so abir o poiloader e dizer onde estao os PI, e enviar para o GPS, ele se encarregará de os encaminhar para o local especifico
(os meus agradecimentos ao xxlxpto, por ter dado a explicação para os Garmin)

Notas/Dicas para Destinator:
ao contrario dos que puz para o tomtom e Garmin estes radares nunca foram testados por mim, mas tenho a certeza que foncionam tão bem como os da tomtom e os da garmin. também não sei como instalar, pois não tenho nenhum aparelho Destinator
se houver alguem que tenha Destinator e queira exprimentar e deixar aqui o seu comentario agradecia. agradecia que me fizessem saber como se instalam e como se põem a foncionar, para poder adicionar ao topico. assim num futuro posso postar novos radares para esta marca.


Tomtom
Download Radares_para_tomtom_(08-01-11).rar for free on Filesonic.com


Garmin
Download radares_para_garmin_(08-01-11).rar for free on Filesonic.com

Destinator
Download radares_para_destinator_(08-01-11).rar for free on Filesonic.com
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo