• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nápoles: Lavezzi arrisca castigo por cuspir no adversário

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Treinador diz que o argentino foi provocado

A brilhante vitória no Olímpico de Roma (0-2) reforçou a vice-liderança do Nápoles na Liga italiana, mas ficou também manchada por um gesto de Ezequiel Lavezzi. O avançado argentino cuspiu em Aleandro Rosi, jogador da Roma, e arrisca-se agora a ser suspenso.

O incidente escapou aos olhos do árbitro, já que a bola estava a ser disputada a uma distância considerável, mas não às imagens televisivas, que podem agora comprometer Lavezzi.

«Falei com o Lavezzi e ele disse-me que foi provocado. O adversário cuspiu-lhe no pescoço, e ele sentiu que tinha de responder. No meu entender agiu mal, mas aconteceu-me algo idêntico quando jogava, e sei que são coisas que te fazem perder a cabeça», disse Walter Mazzarri, treinador do Nápoles, no final do encontro.

Veja a cuspidela de Lavezzi em Rosi:



Mais Futebol
 
Topo