• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Valencia: Ricardo Costa e a Champions: «Gostava de defrontar o Benfica»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Defesa defende que os encarnados eram a melhor equipa do grupo

O defesa do Valência, Ricardo Costa, que vai defrontar esta terça-feira o Schalke em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, afirmou que preferia defrontar o Benfica não só por se tratar de clube português mas porque acredita que seria um bom espectáculo de futebol para oferecer aos adeptos.

«Lamento, como português e como adepto do futebol espectáculo. Acho que os adeptos do Valência ficariam mais satisfeitos de ver um jogo contra o Benfica, porque está a jogar um futebol muito forte e porque o Benfica é um dos grandes do futebol europeu. Acredito, mesmo, que teríamos mais adeptos no nosso estádio, se defrontássemos o Benfica. Honestamente, não é por ser português, mas é quase inexplicável que o Benfica tenha sido eliminado da Liga dos Campeões. Como agora se vê, o Benfica era a melhor equipa do grupo, independentemente da força que o Schalke 04 e o Lyon têm, mas nenhuma delas joga da forma espectacular como o Benfica o faz. Tenho pena, porque gostava de defrontar este Benfica, que é muito forte e penso que seria uma eliminatória mais bonita», afirmou o jogador em declarações prestadas pela sua assessoria de imprensa.

Sobre o embate com o emblema alemão, o internacional português mostra-se optimista e garante que vai estar a atento ao nome forte do Schalke, Raúl: «Para mim, um bom resultado seria 4-0. Nunca se sabe, somos muito fortes no ataque, temos avançados que têm grande competência, embora reconhecendo que o Schalke 04 têm uma grande equipa. E depois, há Raúl, uma lenda do futebol europeu e mundial. Trata-se de um jogador muito completo e perigoso. Teremos de estar atentos, mas continuo a dizer, tenho muita pena que não seja o Benfica o adversário».

Mais Futebol
 
Topo