• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real MadridPepe: «Vou fazer o possível para ficar no Real Madrid»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Defesa central reforça vontade de renovar com «merengues»

Pepe, em declarações esta segunda-feira à rádio espanhola «Onda Cero», voltou a reforçar a vontade de renovar com o Real Madrid. O defesa-central, cujo vínculo aos «merengues» termina em Junho de 2012, garante que fará o possível para continuar a vestir as cores do clube: «Sou muito feliz no Real e vou fazer o possível para me manter no clube».

Sobre as declarações do director-geral do clube, Jorge Valdano, que afirmou que as portas da renovação não estavam fechadas, Pepe mostrou-se claramente satisfeito. «É muito bom ouvir essas palavras de Valdano», afirmou.

O internacional português, que regressou ao onze depois de uma paragem de um mês por lesão, encarou a titularidade como um prémio de José Mourinho: «Estar no onze titular é um prémio para mim, uma oportunidade para não decepcionar o treinador. Tenho trabalhado duro para voltar e estou contente com o resultado».

Mais Futebol
 
Topo