• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adolescente planeia funeral e comove Reino Unido

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng1453555.jpg


Uma adolescente inglesa foi diagnosticada com um cancro nos ossos sem tratamento possível e planeia como serão os últimos dias de vida, incluindo o próprio funeral, num caso que comove o Reino Unido.

Donna Shaw, de 17 anos, chegou a remover 80% do tumor no ombro e em seguida iniciou trabalhos de quimioterapia, mas, em Janeiro, os médicos constataram que o cancro se tinha espalhado e já não havia mais que fazer para salvá-la.

A mãe da jovem, Nikki Parker, abandonou o emprego num restaurante para estar junto da filha neste momento tão difícil. Em entrevista ao site da "BBC", Nikki disse que "a filha é uma inspiração para todos que estão ao seu redor".

Apesar de ainda não se saber quanto tempo ainda terá de vida, Donna já definiu alguns planos para o futuro. Pretende ir ao concerto dos Westlife, em Março, e assistir à exibição dos patinadores Torvill e Dean, em Abril.

Para Donna, planear os seus últimos dias deixa-a mais forte, apesar dos medos que revelou ao site britânico: "Quando vou dormir, tenho muito medo, mas não de morrer. Tenho medo de deixar minha família."

Jornal de Notícias
 
Topo