• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Van Basten: «Ronaldo é mais fantástico do que eu fui»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Lenda do futebol holandês rendido, também, ao Barcelona e a Messi

O holandês Marco Van Basten, um dos grandes avançados da história do futebol mundial, considera que Messi é de «um mundo à parte» e que Ronaldo está num nível superior aquele que o próprio atingiu no final dos anos 80.

«O Messi é fantástico, é um mundo à parte, e o Cristiano Ronaldo é mais fantástico do que eu fui. Mas há um jogador interessante pela sua evolução: Ibrahimovic. Creio que a passagem pelo Barcelona o mudou, agora tem mais influência no jogo e na equipa», afirmou, em declarações à «France Football».

O antigo seleccionador holandês deixou ainda rasgados elogios para o Barcelona de Guardiola, a equipa que, para ele, é a melhor da história do futebol.

«O Barça é como os Harlem Globetrotters. Depois de ver um jogo deles, todos os outros parecem insípidos. Jogam 70% do tempo no campo contrário. São a melhor equipa de todos os tempos. Ninguém chegou a semelhante nível. Nem o Ajax dos anos 70, nem o Milan dos anos 80 e 90», opinou.

Mais Futebol
 
Topo