• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Juiz pede a Penedos que explique oposição à destruição das escutas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1054173_435x200.jpg


O juiz Carlos Alexandre pediu a Paulo Penedos que explique porque se opõe à destruição das escutas a Armando Vara e José Sócrates.

«Foi criada uma imagem de mim neste processo, que sou efabulatório, fantasioso e que vivo de favores. Essas escutas conjugadas com as que estão neste processo podem desconstruir essa imagem. Sei o que disse e o que fiz, cumpri ordens», explicou Paulo Penedos.

Penedos manifestou-se «convencido de que essas escutas de Armando Vara ajudam a compreender tudo o que se passou, bem como quem está por trás de tudo isto e quem ordenou. É fundamental para a minha defesa. E para esclarecer conversas que tive com Manuel Godinho».

Entretanto, a sessão foi suspensa para almoço. Paulo Penedos e o seu advogado tinham pedido o prolongamento da instrução para ter acesso às escutas e pronunciar-se sobre elas.

SOL
 
Topo