• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bahrein: Jornalista agredido em directo no Bahrein

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Um jornalista norte-americano da ABC foi espancado por homens armados com cassetetes no Bahrein, quando estava a fazer uma reportagem, em directo, pelo telefone. Ouça o relato de Miguel Marquez.

O correspondente estrangeiro Miguel Marquez, da rede americana ABC, foi espancado por homens armados com cassetetes nesta quinta-feira, quando cobria as manifestações no Bahrein, informou a emissora, citada pela agência France-Press (AFP).

Marquez foi surpreendido em meio à multidão que protestava na capital Manama, segundo a ABC.

O repórter, que falava no telefone com a sede da emissora em Nova York, descrevendo a situação na cidade, foi atacado com cassetetes e pedaços de pau, mas felizmente não sofreu ferimentos graves.

"Não! Não! Não! Ei! Eu sou jornalista!", gritava Marquez, tentando defender-se dos agressores, enquanto ainda estava ao telefone. "Estou a ir! Estou a ir! Estou a ir! Estou a ir!... Estou ferido!".



Jornal de Notícias
 
Topo