• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jesus: «Garantidamente, marcamos na Alemanha»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Jorge Jesus, treinador do Benfica, comentando a vitória por 2-1 sobre o Estugarda, em declarações à SportTV: «Surpreendido pelo Estugarda? Fiquei mais surpreendido com a entrada da minha equipa. Na primeira meia hora o pressing alto que tínhamos planeado não entrou, por falta de posicionamento no corredor central. Eram coisas que tínhamos analisado, sabíamos que o nº 35 saía bem da linha defensiva, e sofremos um golo na única oportunidade que o Estugarda criou. Mesmo assim, até ao intervalo estivemos sempre mais próximos do 1-1, do que o Estugarda do 2-0.

Explicando a alteração de rendimento após ao intervalo: «Fizemos uma segunda parte espectacular porque corrigimos algumas coisas. Não tem a ver com atitude, tem a ver com conhecimento táctico e estratégico. Quando sabes o que estás a fazer em campo, corres melhor e cansas-te menos. Na segunda parte já não deixámos o Estugarda sair. Fomos novamente uma grande equipa, os jogadores foram espectaculares e está tudo em aberto. Mas garantidamente o Benfica faz golos na Alemanha, por isso estou muito confiante.»

Mais Futebol
 
Topo