• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carta de caçador estrangeira

magdinis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boa noite por ai a todos eu precisava de uma informacao se fosse possivel .Eu estou no canada e a 2 anos a minha licenca de uso e porte de arma caducou inclusive a minha carta de cacador tambem caducou , mas eu caco aqui no canada sera que eu com os documentos daqui posso cacar ai por um mes por exemplo . Obrigado desde ja a todos neste maravilhoso site GFORUM
 

magdinis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
pelos vistos ninguem sabe responder a esta pergumta , mas de qualquer forma o meu muito obrigado
 

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boa noite por ai a todos eu precisava de uma informacao se fosse possivel .Eu estou no canada e a 2 anos a minha licenca de uso e porte de arma caducou inclusive a minha carta de cacador tambem caducou , mas eu caco aqui no canada sera que eu com os documentos daqui posso cacar ai por um mes por exemplo . Obrigado desde ja a todos neste maravilhoso site GFORUM

Pergunto a licença de uso e porte de arma é Portuguesa e qual a sua idade para poder responder correctamente sobre a carta de caçador se for portuguesa, caçar nosso pais como não residente pode mas atenção a arma
pois se o porte de arma está caducado é complicado pois encorre num processo de crime a não renovação após 6 meses da caduidade.
 

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boa noite por ai a todos eu precisava de uma informacao se fosse possivel .Eu estou no canada e a 2 anos a minha licenca de uso e porte de arma caducou inclusive a minha carta de cacador tambem caducou , mas eu caco aqui no canada sera que eu com os documentos daqui posso cacar ai por um mes por exemplo . Obrigado desde ja a todos neste maravilhoso site GFORUM

Pergunto a licença de uso e porte de arma é Portuguesa e qual a sua idade para poder responder correctamente sobre a carta de caçador se for portuguesa, caçar nosso pais como não residente pode mas atenção a arma
pois se o porte de arma está caducado é complicado pois encorre num processo de crime a não renovação após 6 meses da caducidade.
 

magdinis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Amigo Augusto a licenca de uso e porte de arma e portuguesa mas como disse esta caducada .eu no tempo em que estava valida tinha uma arma sim mas antes de caducar eu ofereci a arma a uma pessoa eu tenho 53 anos , quanto a arma eu se cacar ai levo uma das minhas e volto a trazela para ca . O meu problema e se com os meus documentos aqui do canada eu posso tirar ai a licenca de caca e cacar por um priudo de tempo obrigado amigo Augusto
 

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Amigo Augusto a licenca de uso e porte de arma e portuguesa mas como disse esta caducada .eu no tempo em que estava valida tinha uma arma sim mas antes de caducar eu ofereci a arma a uma pessoa eu tenho 53 anos , quanto a arma eu se cacar ai levo uma das minhas e volto a trazela para ca . O meu problema e se com os meus documentos aqui do canada eu posso tirar ai a licenca de caca e cacar por um priudo de tempo obrigado amigo Augusto

Se a carta de caçador na sua validade estiver caducada depois de 2004 ela mantem-se valida até aos 60 anos, por isso o meu amigo pode caçar com a licença nacional portuguesa, mas se ja estáva caducada antes e 2004, pode com os documentos de caça do canadá solicitar uma licença de não residente
para a época que custa 99€.
 

magdinis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
o meu muito obrigado ,amigo Augusto assim ja estou esclarecido a minha carta de cacador so caducou a 2 anos ou seja em 2008 muito obrigado mais uma ves, e as maiores felicidades
 

GJM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Sem licença de uso e porte de arma emitida em portugal, não podes caçar com armas de fogo.
 
Topo