• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: Marcelo: «Mourinho defende-nos até à morte»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Brasileiro destaca a confiança transmitida pelo técnico luso

Marcelo falou de José Mourinho e da confiança que o técnico português transmite à equipa. O jogador brasileiro garante que o treinador do Real Madrid dá tudo pelos seus jogadores e que estes, para retribuir, só têm que mostrar o que valem dentro das quatro linhas.

«Mourinho defende-nos até à morte e a melhor forma de retribuir é jogar bem e fazer o que nos pede», afirma, em entrevista ao programa «Punto Pelota»: «Dá-me muita confiança, deixa-me fazer o que gosto e diverte-me. Alem disso, o técnico aconselhou-me como melhorar a defesa e isso influenciou a minha forma de atacar. Para jogar ao ataque, temos que estar seguros na defesa.»

O colega de equipa de Cristiano Ronaldo elogiou as qualidades do jogador português. «Cristian, é um jogador que luta, goleia e é capaz de fazer coisas impossíveis para outros futebolistas.»

Apesar dos cinco pontos que separam o Madrid do Barcelona, o jovem brasileiro acredita que o campeonato ainda não está perdido e garante que, enquanto for possível, a equipa não vai desistir: «Sabemos que o campeonato ainda não acabou. No balneário existe muita confiança em nós e vamos lutar até à última partida por títulos. Vamos tentar ganhar todas as competições que estamos a disputar, estamos a fazer um bom trabalho e queremos continuar.»

A cumprir a quinta época em Espanha, o jogador «merengue» diz que, se o sonho de jogar pelo Real já está concretizado, um outro ainda está por cumprir, a Champions. «Um dos meus sonhos era jogar no Real de Madrid e já está a acontecer. O outro é ganhar a Liga dos Campeões com esta equipa. Penso que vamos ganhar a Décima. Não vai ser fácil mas temos que manter uma mentalidade positiva jogo a jogo.»

Sobre a final da Taça do Rei com o seu rival, Barcelona, Marcelo fala da partida como uma motivação para os adeptos mas também como uma oportunidade de vencer o clube catalão. «A final da Taça do Rei suscitou entusiasmo dos adeptos e do plantel. É um jogo para mostrar onde deve estar o Madrid e uma oportunidade de ganhar ao Barcelona.»

Marcelo falou ainda sobre o fim da carreira do «fenómeno» Ronaldo: «É um dos meus ídolos. Foi um jogador que deu muitas alegrias ao futebol. A sua despedida foi muito triste, tanto para os futebolistas como para os adeptos.»

Mais Futebol
 
Topo