• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corinthians: «Os golos estão a surgir naturalmente» – Liedson

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O avançado Liedson agradeceu o apoio que tem recebido dos colegas do Corinthians e o resultado são quatro golos em três jogos ao serviço do «Timão».

«Eu não estaria a ser modesto se dissesse que acreditava que seria assim. O importante foi a chegada. O grupo abraçou-me e tenho recebido muito carinho. Sinto alegria dentro de campo e os golos vão saindo naturalmente», afirmou Liedson, em declarações à imprensa brasileira.

O avançado lamenta apenas não ter tido a oportunidade de jogar ao lado de Ronaldo: «Estou a ter sorte com esta camisola. Claro que o Ronaldo é um jogador incomparável por tudo o que fez no futebol. É um fenômeno sem dúvida. Eu fico chateado de não ter feito nenhum treino com ele. Desejo toda a sorte do mundo a ele. Sempre vai ser o Fenômeno.»

"bola"
 
Topo