• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar HD2 perde sinal

JoaoPDB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

É o seguinte, tenho uma placa Skystar HD2 a funcionar em Windows 7, e esta está constantemente a perder sinal nos canais DVB-S2 (MEO e HD).

Utilizo o Progdvb Pro original, mas também já testei com o DVB Viewer Pro e a nova versão do DVB Dream e acontece-me o mesmo.

Uma coisa que reparo é que quando abro canais "normais" e canais MEO o pc responde rápido na mudança dos ditos canais, e quando tento abrir um canal HD da Zon (p.ex. Fox Life HD, MOV HD) o pc pára uns 3seg. e só depois faz a mudança, e umas vezes o canal tem sinal, mas a maioria das vezes não.

Alguém que tenha adquirido esta placa tem o mesmo problema ou funcionam 100%?

Pessoalmente já ando farto destes problemas todos com esta placa e penso vendê-la brevemente para adquirir uma box, tive a Skystar 2 normal e sempre funcionou perfeitamente, ao comprar a HD pensei ter dado um passo em frente mas acabei por dar dois atrás, acho que foi mesmo dinheiro mandado ao lixo.

Cumprimentos:espi28:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Olá caro amigo, já pensaste na ipotese de ser da antena nomeadamente o lnb ?
 

JoaoPDB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo,

Não, nunca tinha posto essa hipótese..Poderá ser do LNB? O que tenho é de 8 saídas, pois tenho 2 boxes originais da ZON (uma com DVR e outra sem) e é relativamente novo, tem cerca de 2 anos. E nas boxes não tenho este problema..:shy_4_02:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
antes que haja mais gente a fazer as mesmas questões....
um grande lote de skystar's HD2 vem com esse defeito, nao consegue definir a frequencia 30000 onde por exmeplo a meo transmite. a skystar HD2 foi um brutal falhanço da technisat apesar da boa pub que teve..
troquem-nas assim que possam! usem placas Hauppague. nunca falham!
a skystar teve fama pela skystar 2 PCI (essa sim, placa de guerra :D)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
a skystar teve fama pela skystar 2 PCI (essa sim, placa de guerra :D)
Eu tenho uma e é uma grande máquina, pena estar limitada :6_15_221:

Obrigado pela informação por acaso eu não sabia, talvez mais tarde fosse apostar numa 2hd, assim ja vi que não vale 1€ :espi28:
 
Topo