• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Post nº. 500

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,064
Gostos Recebidos
82
O que muitos fazem em meia dúzia de dias, levei cerca de 5 anos para fazê-lo - 500 posts -. Não é muito, mas quero dedicar este nº. 500, a um Grande Senhor deste Forum - helldanger1. Obrigado, pelas ajudas que sempre tem dado. Espero que o" helldanger 2 " regresse com brevidade.
Um abraço.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
ohh tambem me junto a esta dedicatoria :)

cumps
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns pelo nº de postes , e um abraço ao hell ,sem duvida grande senhor
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Também me juto a esta dedicatória
Parabéns
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo lince-iberico pelo teus 500 posts, continua, mesmo que o dobro destes seja daqui a 5 anos :espi28:
Sobre o Amigo heldanger1, é um membro de referência do GForum, uma mais valia, desejo que o interregno que decidiu fazer seja muito curto.

Abraço
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo lince-iberico pelo teus 500 posts, continua que em breve duplicarás
Sobre o Amigo heldanger1, é um Grande Membro uma referência do GForum uma mais valia sem dúvida e como diz o Amigo Mirror que o interregno que decidiu fazer seja muito curto:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Lince

Parabéns por esta marca.:espi28:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
O que muitos fazem em meia dúzia de dias, levei cerca de 5 anos para fazê-lo - 500 posts -. Não é muito, mas quero dedicar este nº. 500, a um Grande Senhor deste Forum - helldanger1. Obrigado, pelas ajudas que sempre tem dado. Espero que o" helldanger 2 " regresse com brevidade.
Um abraço.

Junto-me a este evento em duplicado, porque hoje também fiz o meu 500º post e porque comungo da mesma amizade e admiração pelo helldanger.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Parabéns Lince Ibérico e Tedioboy pelos 500 posts pelo excelente trabalho e pela dedicatória :)

Abraçosss
 
Topo