• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

estação de desoldar ( grande dor de cabeça)

ser_43

GF Bronze
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de uma ajuda para uma enjenhoca que tento resolver, vou esplicar: tenho uma estação de desoldar, (desas pretas que se encontrão á venda por ai + -180 €, mas que nada fêz de jeito, só me tem dado dores de cabeça, e despesas, tem pouca pressão ao sugar, por isso pensei em adaptar algo que me resolve se o problema; todas as ideia serão bem vindas muito obrigado.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro

nao metes a marca nem modelo e se é tipo pistola ou c, bomba de sucsao á parte, mas nao deve ter grande soluçao.

compras uma kioto ou jbc , eu tenho uma jbc e já tem cerca de 20anos só lhe vou sbstituindo filtros e pontas.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
pois eu tambem tenho uma, estação que deve de ser da mesma marca da do amigo ser_43,que é da marca daxis uma boa sucata bicos não encotro, agora que encontrei bicos de outra marca que dão lá , deixou de aspirar tem pouca sucção, o kit que faz a sucção tem uma tampa por baixo que empenou , como aperta só nos 4 cantos, e ão meio não tem aperto abriu, penso que seja disso aspira muito pouco,vou entrar em contacto com o importador que é de estarreja a ver se tem a bomba ou se me dá resolução para isto
 

coelho2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bon dia olha quem podia-me arranjar uma loja que venda placas eletronicas para o plasmas e os elcd obrigado
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigos quanto há estação dessoldadora questão resolvida bomba de sucção nova e esta a sugar como quando era antes da avaria
 
Topo