• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotbird, Astra e Hispasat, será que vale a pena?

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros. Tenho 2 parabólicas montadas á mais de 10 anos uma com Hotbird e Astra e outra com o Hispasat, tenho andado um pouco arredado destas "lides" e não sei se valerá a pena manter as antenas nestas posições visto que a maioria dos canais estão codificados. Tenho um receptor SCI Mirage 5110E com cam para cartões haverá ainda alguma possibilidade de descodificação? Haverá igualmente novos satélites com ofertas mais " generosas" de canais livres?
Ficaria bastante agradecido se me pudessem ajudar.

Um abraço.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Tenho esses 3 sat's vale a pena pra quem tem CShering, estou satisfeito
 

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Hotbird, Astra e Hispasat, será que vale a pena?

Companheiro desculpa a minha ignorancia mas o que é uma Cshering?
O que tenho de fazer para poder aceder aos canais codificados?

Um abraço.
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros. Tenho 2 parabólicas montadas á mais de 10 anos uma com Hotbird e Astra e outra com o Hispasat, tenho andado um pouco arredado destas "lides" e não sei se valerá a pena manter as antenas nestas posições visto que a maioria dos canais estão codificados. Tenho um receptor SCI Mirage 5110E com cam para cartões haverá ainda alguma possibilidade de descodificação? Haverá igualmente novos satélites com ofertas mais " generosas" de canais livres?
Ficaria bastante agradecido se me pudessem ajudar.

Um abraço.

claro que vale a pena.
agora teras que saber aproveitar é as potencialidades do aparelho ( se é que tem muitas). Dá pra CS?????? se sim vale a pena. se nao der so trocando de aparelho, mas as antenas valem a pena
 

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Hotbird, Astra e Hispasat, será que vale a pena?

Essa tal Cshering em que é que consiste? Como se instala? O receptor que tenho dá para instalar?
Desculpem mas nesta área estou completamente ás escuras.
 
Topo