• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Mourinho transformou-me num grande lutador» - Karim Benzema

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
O jogador francês do Real Madrid, Karim Benzema, desfez-se, este domingo, em elogios ao treinador dos «merengues», José Mourinho, considerando que o português o transformou «num grande lutador».

«Mourinho é um grande treinador. Conseguiu mudar a minha mentalidade. Agora sou um lutador. Estou muito feliz, mas continuo com a ambição de ser ainda mais forte e afirmar-me no Real Madrid e na selecção francesa», considerou o avançado em entrevista ao site da Bwin, patrocinador oficial do Real Madrid.

O jogo da próxima terça-feira para a liga dos campeões com o Lyon, também foi um dos temas de conversa da entrevista. O francês espera dificuldades frente à sua equipa, alertando para a qualidade do argentino Lizandro López, mas mostrando-se confiante na vitória, que espera que seja o primeiro passo para a consolidação de um dos grandes objectivos do clube: a conquista da Liga dos Campeões.

«Teremos de jogar ao ataque. Será fundamental não sofrer golos. Espero marcar contra o Lyon, para ajudar a minha actual equipa a seguir em frente», desejou.

O avançado francês dos «blancos» também fez uma referência ao anúncio do final da carreira do antigo avançado do Real Madrid, Ronaldo Nazário de Lima, que considera ter sido o «melhor jogador de todos os tempos».

«Não tenho nada a ver com ele, mas tento imitá-lo. Inspira-me e tento muitas vezes fazer o mesmo tipo de jogadas, porque sou avançado, como ele», explicou.


abola
______
 
Topo