• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lyon: «Lesão estúpida» afasta Lisandro do Lyon-Real Madrid

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Avançado é baixa por lesão, Lloris recupera

O Lyon recebe esta terça-feira o Real Madrid para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões sem Lisandro Lopez que se lesionou no decorrer de um treino.

Uma lesão polémica que deu de falar nos jornais franceses que dizem que o avançado argentino se terá magoado depois de se ter enervado e pontapeado uma bola. «Todas as lesões são estúpidas. Se fazem referência a um gesto de enervamento, só posso comentar o que me disseram, até porque não estava presente. Não há qualquer problema com Lisandro, os meus jogadores são todos bons rapazes», destacou Jean-Michel Aulas, presidente do clube.

A verdade é que o avançado, ex-F.C. Porto, não recuperou de lesão e fica fora dos vibnte jogadores chamados por Claude Puel.

O técnico volta a contar em contrapartida com o guarda-redes Lloris, que falhou a partida com o Nancy na sexta-feira por causa de uma faringite.

Os convocados do Lyon:

Guarda-redes: Lloris, Vercoutre
Defesas: Réveillère, Gassama, Cissokho, Diakhaté, Lovren, Cris
Médios: Toulalan, Gonalons, Källström, Gourcuff, Bastos, Delgado, Grenier
Avançados: Pied, Pjanic, Lacazette, Briand, Gomis.

Mais Futebol
 
Topo