• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom RIDER

Status
Não está aberto para novas respostas.

RuiRamos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O tomtom Rider é específico para motos, por trazer fixações especiais e ser à prova de àgua, para além de permitir o toutch com luvas.

por ser um modelo pouco comercializado/divulgado não é facil encontrar formas de carregar os mapas.

alguém pode ajudar?

Obrigado!

Cumps e Boas Curvas.
:)
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Rider

O tomtom Rider é específico para motos, por trazer fixações especiais e ser à prova de àgua, para além de permitir o toutch com luvas.

por ser um modelo pouco comercializado/divulgado não é facil encontrar formas de carregar os mapas.

alguém pode ajudar?

Obrigado!

Cumps e Boas Curvas.
:)

Boas!
É a tua opinião... já carreguei alguns Rider 1st e 2nd edition de amigos meus motards e a coisa correu sem problemas...
Tenta instalar o Iberia 860.3101 ou Iberia 860.3124 para mapas cá da nossa zona. Para o resto da Europa, instala os 860.3101.

:espi28: Boas curvas!
 

RuiRamos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado!

Ok!

obrigado, vou tentar, mas tenho a impressão que vou ter que pedir informações detalhas...

tentemos!

Boas Curvas!

:)
 

RuiRamos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
865.3246

Ok!

Já identifiquie o mapa (865.3246), agora vou pesquisar no forum como é que faço para copiar e activar o mapa...

eu volto!...

Boas Curvas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo