• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tv grundig ser. mod

Status
Não está aberto para novas respostas.

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
tv grundig mod: st55-650s o chassi não sei (normalmente na entiqueta aparace cuc..... mas nesta não), com dois problemas.
1- como se entra no service mod( normalmente ligar o interruptor e calcar no i do comando para entrar ) mas nesta não me entra .
2-só me dá volume conforme aumenta a barra do volume ou seja conforme aumento no comando dá volume deixo de calcar no comando deixa de dar som, se for para menos não dá:unfair:
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
tv grundig mod: st55-650s o chassi não sei (normalmente na entiqueta aparace cuc..... mas nesta não), com dois problemas.
1- como se entra no service mod( normalmente ligar o interruptor e calcar no i do comando para entrar ) mas nesta não me entra .
2-só me dá volume conforme aumenta a barra do volume ou seja conforme aumento no comando dá volume deixo de calcar no comando deixa de dar som, se for para menos não dá:unfair:

boas isso de nao conseguires entrar deve ser da memoria esprementa reprogramar o ic

cumpts
 

cientistapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tv Grundig s\som

Muda -lhe o interruptor e o problema deve ficar resolvido.:index:
cumps.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
era mesmo o interruptor, nunca me tinha acontecido tal coisa
tem logica pois os dois pinos que fazem arrancar o processador estavam sempre a fazer passagem.
obrigado:Espi06:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido


Topico fechado!!

Bom trabalho a todos!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo