• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT: Campanha de sensibilização deve avançar em Março

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A primeira campanha de sensibilização junto dos portugueses sobre a Televisão Digital Terrestre (TDT), que substituirá o sinal analógico em 2012, deverá avançar em março, disse hoje o ministro dos Assuntos Parlamentares no Parlamento.

Jorge Lacão, que está a ser ouvido na Comissão de Ética, Sociedade e Cultura, revelou que a data «não depende de uma decisão unilateral do Governo», antes de um entendimento mais global, que passa pelo regulador do setor, a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), mas o executivo «tudo fará» para que as campanhas de sensibilização «avancem depressa porque são indispensáveis ao esclarecimento dos portugueses» sobre o assunto.

O ministro revelou ainda que na segunda-feira haverá uma reunião com a presença do ministro das Obras Públicas, António Mendonça, e dos responsáveis pela implementação da TDT, entre elas a ANACOM, para, entre outros assuntos, analisar formas de informar a população sobre a TDT.
Diário / Lusa
 

xikitu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
já não era sem tempo... A ver se a MEO e a ZON deixam de telefonar para casa das pessoas para as enganar
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
já não era sem tempo... A ver se a MEO e a ZON deixam de telefonar para casa das pessoas para as enganar

tens toda razão!
esta gente veste muita vez a pele de cordeiro e vitima ,esta pela legalidade e contra a "pirataria" muita das vezes os autenticos piratas são eles e passam impunes.

Telefonar para casa das pessoas dizendo que o actual sistema analogico vai acabar e depois se querem continuar a ver tv tem de contratar um pacote de canais é digno de um autentico burlão que as chamadas autoridades comptentes deveriam estar atentas, mas que muita vez parece que fecham totalmente os olhos. sabemos que muita vez a mesma justiça não tem o mesmo peso.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não estou a defender a PT mas aqui na minha região nunca ouvi alguém queixar-se de ter recebido telefonemas do MEO com esse conteúdo. Da ZON sim, é o prato do dia, agora da PT até eu já recebi telefonemas mas é só para saberem se eu estou interessado em aderir aos 3 serviços.

Bem, o que vai acontecer hoje é só a apresentação da famigerada campanha, o que quer dizer que vamos continuar sem saber quando é que ela realmente começará.

DX2
 
Última edição:

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Mais vale tarde do que nunca,já não era sem tempo.
Só falta rtpn e mais um ou dois canais por agora iam ver como a TDT ia ter mais adesão.
Isso de certeza que vai acontecer mas como andamos a passo de caracol temos que esperar.
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Não estou a defender a PT mas aqui na minha região nunca ouvi alguém queixar-se de ter recebido telefonemas do MEO com esse conteúdo. Da ZON sim, é o prato do dia, agora da PT até eu já recebi telefonemas mas é só para saberem se eu estou interessado em aderir aos 3 serviços.

Bem, o que vai acontecer hoje é só a apresentação da famigerada campanha, o que quer dizer que vamos continuar sem saber quando é que ela realmente começará.

DX2

pois para mim é tudo farinha do mesmo saco na loja da PT onde vivo ja estive a apreciar o que as funcionarias dizem as pessoas que vao pagar a factura do telefone ....ja tem meo !!! é que os quatro canais vao acabar e depois fica sem ver televisao .... ora as pessoas mais idosas e as mal informadas acabam por cair pelo menos um anito
 
Topo