• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa Captura Aver3d Capture HD

carlosbasto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não sei se este é o local indicado para colocar esta dúvida, mas então é assim.

Comprei uma placa de captura de video Avermedia Capture HD quando ligo a minha box via HDMI dá tudo muito bem excepto quando tento ver um canal HD em resolução 1080i. Dá mais ou menos bem, mas nota-se algum arrastamento em imagens rápidas, como nos jogos de futebol, por exemplo. Parece que tem menos frames/segundo. Nas outras resoluções dá bem, por exemplo em 720p.
Quando ligo directamente a box ao monitor, via HDMI, dá tudo bem...

Alguém me poderá dar uma ajuda? O meu pc é um C2D e6600, 4gb ram, 8800GT



Obrigado!
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
creio que te faltam codecs amigo, qual a marca e o modelo da placa grafica ? esperimenta a instalar os codecs para essa placa.
 

carlosbasto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não resolveu o problema. Eu tenho a box ligada à placa de captura de tv via HDMI e depois da gráfica ao monitor via DVI. O problema não será o DVI? Não será transferência de dados demais para o DVI? Já andei a ver pela net, pelos visto há cabos DVI dual link que têm o dobro da transferência que os normais. Será disto?
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
ha agora entendi, pode ser sim senhor do cabo dvi pois suporta menos transferencia do que os hdmi.
 

carlosbasto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, parece que o problema não é o cabo...

Não sei o que será. É estranho porque quando ligo directamente ao monitor fica bem. Também penso que a minha placa gráfica e o meu pc têm os requisitos necessários para dar bem em 1080i...
 
Topo