• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Yannick: «Aconteceu outra vez o inexplicável»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Yannick Djaló, jogador do Sporting, em declarações à Sport TV, analisa o empate caseiro com os Rangers (2-2), que dita o afastamento da equipa leonina da Liga Europa:

«A equipa voltou a trabalhar, a dar o seu melhor. Tínhamos tudo na mão, e desperdiçámos uma boa oportunidade para seguir em frente. Aconteceu outra vez o inexplicável.»

[sobre o futuro do treinador] «Compete-nos continuar a trabalhar, e pensar no jogo seguinte, com o Nacional. Temos de pensar em segurar o terceiro lugar.»

[esta eliminação é um duro golpe?] «Sem dúvida. Tínhamos o intuito de seguir em frente. Tínhamos tudo na mão, e desperdiçámos tudo no último minuto.»

Mais Futebol
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Chama-lhe inexplicável eu chamo-lhe mais falta de concentração e desilusão total..
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O "inexplicável" é tu jogares no Sporting isso é que é inexplicável, nem na equipa da minha terra tinhas lugar e disputam pra ai a 3 divisão regional...
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Não tenho intenção de me meter na "casa" dos outros, mas já pensaram que a falta de atitude da parte de alguns jogadores, pode ser uma reacção contra o próprio treinador, não seria inédito.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Não tenho intenção de me meter na "casa" dos outros, mas já pensaram que a falta de atitude da parte de alguns jogadores, pode ser uma reacção contra o próprio treinador, não seria inédito.

Claro que sim mas para variar ninguém vê isso no SPorting
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Chama-lhe inexplicável eu chamo-lhe mais falta de concentração e desilusão total..
Bem só isso não chega ,tiveram tantos lances no final pra matar o jogo ,e deixaram-se empatar ,que grandes ursos ,o meu Sporting este ano ,nem á porta ,até metem impressão ,miséria ,o que custa mais é que tinham o pássaro na mão e deixaram-no fugir ,tonys
Bem feito ,é bem feito ,até metem nojo já com a passividade de treinadores e jogadores ,passando pelos carolas ,tudo metido num saco atado a um matacão e amandados ao rio tejo ,cambada da corjas ,desculpem-me amigos ,mas estou mesmo mal com estes gajos ,vou mudar para o Real De Massamá
Meu rico Oriental de Marvila heheheheh
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
bem ,tenho tanta confiança neles que já nem vejo ultimamente os jogos
vi os ultimos minutos por curiosidade ,e ainda disse para mim ,estes tipos ainda vão dar a passaro e............:shy_4_02:,enfim
 
Topo