• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rangers: Walter Smith só não gostou do golo de Djaló

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
O treinador do Rangers, Walter Smith, em declarações após o jogo com o Sporting da segunda mão dos 16avos-de-final da Liga Europa, que terminou com a eliminação dos leões. O técnico escocês admitiu que não ficou satisfeito com o 2-1, de Djaló, mas que, no final, tem de ficar contente porque a equipa passou:

«Estou muito satisfeito por ter passado a eliminatória. O Rangers não começou bem, depois melhorou com o golo. A partir daí houve mais Sporting. Na segunda metade da segunda parte ficou mais equilibrado. O segundo golo do Rangers dá-nos vantagem em golos fora e por isso estou satisfeito. Se a mudança táctica influenciou? Não foi por aí. Fiquei um pouco desapontado pela forma como o Sporting deu a volta ao marcador, mas no final tenho de ficar satisfeito.

Agora segue-se o PSV, pensa chegar à final?

«Essa é uma pergunta estranha. Nestas coisas nunca se sabe, é tentar passar jogo a jogo. O PSV é certamente equipa difícil, que está a fazer boa Liga Europa e bom campeonato.»

É inconveniente passar, por causa do número de jogos?

«De modo nenhum, o objectivo é ir o mais longe possível em todas as provas.»

Mais Futebol
 
Topo