• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Jesus e mais uma vitória: «Já nem sei em quantas vai»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à SIC, analisa a vitória em Estugarda (0-2), a primeira do clube em solo alemão:

«Parece que foi fácil, pois o Benfica fez uma exibição espectacular. Comandou o jogo em todos os sentidos, frente a uma boa equipa. Fomos justos vencedores. As grandes oportunidades do jogo foram todas nossas. Exibição e resultado convincentes.»

«Já defrontei o PSG, pelo Braga. Esta passagem foi convincente. O PSG também é forte, mas com outras características. Vamos ter uma vantagem grande, pois em Paris vamos ter mais adeptos que eles. Mas o primeiro jogo é na Luz. É um adversário forte, mas ainda não estou a pensar nele.»

[sobre o jogo da Taça da Liga com o Sporting, eliminado da Liga Europa] «Infelizmente para o futebol português foram eliminados. Sofreu um golo a acabar, não teve sorte. O nosso jogo é uma meia-final da Taça da Liga, é outro «derby». O Sporting será sempre um rival forte. Vamos estar preparados para vencer mais um jogo, que já nem sei em quantos vai.»

Mais Futebol
 
Topo