• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD Amstrad

Feiticeiro1

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos
Tenho este LCD
Marca: Amstrad
Modelo: T2014

O Problema dele e nas placa dos inverters pois as lampadas não ligam e tem la pelo menos dois invertres queimados nao sei onde encontrar para compara.
Deixo aqui a referencia que ven escrita nos inverters pois não tenho o esquema deste LCD. se alguém conseguir o esquema agradecia. A soluçao passa por comprar os invertres ou a placa toda mas nem aparece informaçao em lado nehhum. Se alguem sobrer algo agradeço.
Ref. Inverters: INV-C012 0548 A
Ref. Placa completa dos Inverters: SLC20-12001 01
Obrigado.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega voce esta a ref aos transformadores da placa Inverter...

pode tentar ver na RCV se tem ou podem mandar vir..

remocon:espi28:
 

Feiticeiro1

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Antes de mais obrigado pela resposta mas... nao percebi nada do teu post eeheheh Afinal o que e a RCV ?
Obrigado e desculpa
 

Feiticeiro1

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Ola
Informo que a situação esta resolvida, passou por comprar uma placa de inverter e aplicar.
Obrigado
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega a RCV e um fornecedor de material electronico..pode comprar por correio as peças e placas para LCD,s e Plasma....

Veja na Net...

cumprimentos

remocon:espi28:
 

pipinho123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola
Informo que a situação esta resolvida, passou por comprar uma placa de inverter e aplicar.
Obrigado


Já agora amigo, consegue-me indicar qual a loja aonde a conseguiu encontrar, tenho aqui na oficina um lcd com o mesmo problema mas não consigo arranjar essa placa em lado nenhum :(
 

EPEIXEL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tenho um problema identico com o mesmo modelo da Amstrad. Neste caso é um dos transformadores queimado. Tentei a RCV mas não têm nem o site nem o mail a funcionar. Por acaso um dos colegas que solucionou o problema não tem na placa velha um transformador que me possa dispensar?
Cumprimentos,
Epeixel
Nazaré
 

Feiticeiro1

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Inverters

Ola amigos
O unico sitio que encontro Inverters a preço acessível e mandar vir pelo eBay ou directamente da China, embora da China os portes ficam bem caros só compensa quando se manda vir mais material....
 
Topo