• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda tv sharp...

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho uma tv sharp mod. 70ds-05sn , kue no ecran o "osd"(menu,numeros de canal) em vez de aparecer visivelmente so aparece os formatos em preto carregado nao se consegue ver nada e o azul de ausencia de sinal aparece em preto.
fico a espera de ajuda obrigado...

cumpts
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Isso qtoa mim e o integrado de video mas nao tenho a certeza.
Confirma as soldas
Abraço
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Esprementa tb trocar a memoria!

boas realmente acredito mais q seja da memoria mas a memoria é em smd e nao sei como programa-la.
eu vou tentar colocar aqui umas fotos do chassi e da imagem com problema para ver se me podem dar mais dicas.
obrigado pelas ajudas Cerveja Gforum
 

duooficina

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
bom dia
julgo que esse chassi carrega os dados que estão armazenados no processador.
quanto aos ajusrtes terão de ser feitos depois com o service mode.
vou colocar o esquema no forum

bom trabalho

Duooficina
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos como ainda nao consegui resolver o problema vou meter em anexo umas imagens do chassi e do ecran com o defeito , se me poderem dar mais umas dicas agradecia muito Cerveja Gforum

cumps
 

duooficina

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
tal como já disse experimenta trocar a memoria e n~ºao te procupes emn programá-la pois ela carrega os dados diretamente do processador.
se for dela procedes ao reajuste com o service mode que faz parte do manual que já anexei , se não for tiras daí a ideia.

Duooficina
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
tal como já disse experimenta trocar a memoria e n~ºao te procupes emn programá-la pois ela carrega os dados diretamente do processador.
se for dela procedes ao reajuste com o service mode que faz parte do manual que já anexei , se não for tiras daí a ideia.

Duooficina

Boa noite amigos
obrigado a todos pelas ajudas :espi28:
resolvi trocar a memoria e a tv ficou boa
 
Topo