• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

passat, abrir e fechar vidros com comando

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
sei k dá para fazer, mas ainda nao sei como. sei k á um manual k fala em ms-dos, mas isso nao dá nada, gostaria de saber se alguem tem conhecimento, de como meter os vidros de uma passat de 2001, a abrir e fechar com comando?
 

lob18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
è simples eu tenho uma passat de 2006 e abro ou fecho os vidros do carro no botao de abrir e trancar as portas, exemplo para fechares os vidros basta carregar no botao do comando de trancar as portas e mante-lo precionado, para abrir é fazer o contrario, carregas no botao de abrir as portas e deixas ficar la o dedo a carregar, que os vidros abrem.



sei k dá para fazer, mas ainda nao sei como. sei k á um manual k fala em ms-dos, mas isso nao dá nada, gostaria de saber se alguem tem conhecimento, de como meter os vidros de uma passat de 2001, a abrir e fechar com comando?
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
nao é isso amigo, isso eu sei, só k no meu essa opçao nao está ativa no carro, ou seja eu carrego e nao faz nada, eu queria era saber como ativar. eu tenho o cabo vagcom, mas nao sei onde se ativa. mas obrigado na mesma.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
nao tenho a certeza se é no vag se é no tacho..
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
e nao tens como saber ? dava-me um grande jeito. obrigado
 
Topo