• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

pedromartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Amigos

Tenho o meu pc infectado com diversos spams e coisas afins, pois corri alguns anti spams que estão disponiveis na net. Isto deixa o pc extremamente lento. Corri o antivirus Panda actualizado e não é virus.
Já fui às inumeras pastas aqui no forum e tenho tido problemas a fazer o dowload. Ou são links sem acesso, ou ficheiros Rar com password, na verdade são diversas pastas, em que a pessoa que o coloca não deve experimentar o que está a colocar.
Alguém podia-me deixar aqui um programa que me acabe com isto de vez e com a respectiva vacina, para os poder apagar.

Obrigado

Pedro
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Mesmo sem as keys o programa pode ser
usado por 30 dias.
Faz a actualização e depois em modo de
segurança faz o scan.

Cump.
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
windowscare

Olha amigo.
Já tive esse problema e outros semelhantes.
A microsoft tem este programa gratuito, qua alem do spam resolve muitos problemas do computador.
Descarrega instala e depois vê a diferença.
h**p://baixaki.ig.com.br/download/Advanced-WindowsCare.htm
Sem limitações.

Cerveja Gforum
 
H

helldanger1

Visitante
Amigos

Tenho o meu pc infectado com diversos spams e coisas afins, pois corri alguns anti spams que estão disponiveis na net. Isto deixa o pc extremamente lento. Corri o antivirus Panda actualizado e não é virus.
Já fui às inumeras pastas aqui no forum e tenho tido problemas a fazer o dowload. Ou são links sem acesso, ou ficheiros Rar com password, na verdade são diversas pastas, em que a pessoa que o coloca não deve experimentar o que está a colocar.
Alguém podia-me deixar aqui um programa que me acabe com isto de vez e com a respectiva vacina, para os poder apagar.

Obrigado

Pedro
Amigo Pedro se fosse verificar todos os xaverios teria de instalar tudo,como deves compreender,é me impossivel fazer isso, no entanto o link que meteste ja esta resolvido com o mesmo programa em full e o 7.5 reslvido por partch,deverias era ter postado la que nao dava o xaverio....
cumpts
hell
 

pedromartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Amigo Pedro se fosse verificar todos os xaverios teria de instalar tudo,como deves compreender,é me impossivel fazer isso, no entanto o link que meteste ja esta resolvido com o mesmo programa em full e o 7.5 reslvido por partch,deverias era ter postado la que nao dava o xaverio....
cumpts
hell

Ok amigo

Obg

Pedro
 
Topo