• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chelsea: David Luiz: «É um prazer jogar ao lado de Terry»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Brasileiro satisfeito com aventura no Chelsea

David Luiz garantiu esta segunda-feira em declarações ao jornal inglês “The Sun”, que acredita ter condições para se afirmar na Premier League. O internacional brasileiro teve tempo ainda para elogiar colegas de equipa... e Patrice Evra, do rival Manchester United.

“É um prazer jogar ao lado de jogadores como o John terry. Tento aproveitar ao máximo a experiência que ele me transmite todos os dias. Acredito ter tudo o que é necessário para ter sucesso aqui (Inglaterra). Sei que o futebol inglês é diferente, mas penso estar-me a adaptar bem, pois estou rodeado de grandes jogadores”, comentou o ex-defesa do Benfica

David Luiz refere ainda que Evra serviu como exemplo numa fase prévia da sua carreira: “Costumo observar muitos defesas a jogar, especialmente o Evra, e tento copiar coisas que fazem. Seja a jogar no centro ou na esquerda, sei que posso fazer o meu melhor”.

Record
 
Topo