• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

feedback ao user banury

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
como e do conhecimento tenho 1 dream 7025 a venda, este user (banury) fez opreço que achou bem para ele, concordei dei o nib para transferencia que dizia ter feito no dia seguinte e a transferencia nao apareceu ate hoje, disse que iria confirmar com a mulher e que dizia algo e limitou-se a bloquear o meu msn, perguntei se ainda estava realmente interessado, nao respondeu, deixei de venser a outro membro ainda tenho a box em casa pois a maria pode enviar mas com este membro que ainda se entitula de 1 membro da autoridade nacional é 1 vergonha, negocios com esse senhor há que ter cuidado, este é o meu feedback muito negativo mesmo pois se nao estava interessado bastava dizer pois foi ele que regateoução diga-se de o preço para fazer 1 ação diga-se de garoto.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
mais um feedback negativo a essa user , contactei para comprar uma fonera , na qual pediu-me para aguardar , ate hoje , se não podia ou não queria vender deveria dar uma satisfação, e nao deixar me a espera sem saber se podia procurar no outro lado ...... enfim , como o membro ssousa , também já tive amigos que não ficaram satisfeitos com esse user...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Pelos comentários feito ao membro banury, todos os potenciais compradores de produtos a este membro tenham a devida atenção e cuidado como gerem os negócios com ele.
De mal o menos:
Ninguém foi lesado.
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Esse senhor ssousa devia ter vergonha na cara... se calhar era melhor perguntar-lhe como é que ainda está em portugal quando estava com urgência em vender o receptor pois na segunda feira (28/02/2011) ia para o estrangeiro trabalhar como electricista...

E mais uma coisa o meu MSN está activo não bloqueia ninguem.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
como disse que iria sair e sai, neste momento estou em USA, mas disse-lhe que a maria envia-va a box, deixei de a vender a outro membro por sua causa, 1 coisa que sou é muito serio, ao contrario de si que fico a pensar que me deu a morada a pensar que eu enviaria a box sem ter o dinheiro na conta e depois so daqui a 3 meses a poderia reclamar. fez o preço quelhe interessou e eu cedi pela razão de me ausentar do pais, deixei de a enviar a cobrança por 1 calor superior e agora fiquei com ela parada em casa sem necessidade, mas como esta paga e não mepede pão prefiro te-la em casa que a enviar e ficar sem box e sem dinheiro.
 
Topo