• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hdmi

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos.

Ja tentei de tudo e não consigo ligar a minha openbox á tv por hdmi. será que alguem me consegue explicar pk??

Obrigado

abraço
 

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo Obelix699, ligação normal Cabo HDMI Tv+ deco depois é só murdares, a formatação de 576i para 1080i
espero ter ajudado na minha openbox bomba assim.

Bem Haja

Openbox S9, Dreambox 800E Hd, Pix Event, Rellok 300S, Netion 601S, Azbox HD Premium.
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
que firmware usas?? é k ja tentei fazer isso e mesmo assim não dá.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo assim que ligas á tv por hdmi a box assume logo a saida hdmi depois na tua tv tens que activar o hdmi se ela não o fizer automaticamente , uma vez isso feito vais as definições do deco e aumentas a saida de 575 para 1080..
 

coronel2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hdmi lexuz f-38

ola pessoal como ligar o hdmi do lexuz f-38 eu consigo ligar o netbook na tv mais não o lexuz f38.
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
ola pessoal como ligar o hdmi do lexuz f-38 eu consigo ligar o netbook na tv mais não o lexuz f38.

Amigo , por acasso desconheço esse deco , mas repara aqui é uma area dedicada para o deco openbox s9 hd e skybox x9 hd ...vou ver se encontro a area desse deco para depois mover o topico assim seras melhor ajudado ..
 
Topo