• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona: David Villa do tribunal para o relvado: «Foi duro»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Avançado do Barcelona teve um dia louco

David Villa regressou nesta quarta-feira ao Mestalla, pela primeira vez. O avançado do Barcelona defrontava a antiga equipa, no mesmo dia em que teve de ir a tribunal, testemunhar num processo interposto pelo seu ex-empresário. Depois, viajou das Astúrias para Valência.

«Foi um dia bastante longo, duro, mas com final feliz», disse Villa, após a vitória do Barça. «Às duas já estava no hotel da equipa, cheguei para a palestra e para coer, por isso pude descansar», prosseguiu o internacional espanhol, que foi titular no Mestalla.

«Obtivemos uma vitória num campo complicado e, por isso, estamos contentes, foi um trunfo importante, porque era uma jornada vital», continuou o 7 do Barcelona.

Villa ainda se dirigiu ao público «che»: «Quero agradecer a recepção. Alegro-me sempre com os êxitos do Valência, que continua a ser uma equipa dos meus amigos e que tenho no coração. Hoje tinha de fazer o meu trabalho.»

Mais Futebol
 
Topo