• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Man. United: «Quero vencer tudo» - Nani

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


A atravessar excelente momento de forma, Nani revela ambição sem limites e diz que pretende vencer tudo com o Manchester United na época em curso. A nível pessoal, o extremo quer «marcar mais golos e criar mais oportunidades».

«Queremos conquistar todas as provas. Estamos em boa posição na Premier League [líderes com quatro pontos de vantagem para o Arsenal], faremos o nosso melhor na Liga dos Campeões e na Taça de Inglaterra. Nunca nos cansamos de ganhar», diz o internacional português, em declarações ao site do clube.

«Na época transacta, passei a primeira semana das férias a pensar no título que perdemos para o Chelsea. Felizmente houve o Campeonato do Mundo e tive algo em que me concentrar. Este ano não haverá Mundial, o Verão vai ser longo, e não quero que isso se repita. Quero ir de férias com um grande sorriso por termos ganho pelo menos um título», partilha.

Nani tem sido um dos principais protagonistas da campanha dos red devils. «Estou muito feliz, mas o que realmente conta é o possa fazer a partir de agora. Tudo o que fizer poderá ser muito importante na nossa caminhada para o título. Quero continuar a dar o meu melhor. Sinto-me bem por ajudar a equipa, mas isso não terá significado se não tivermos sucesso», argumenta.

«Há quem diga que sou um dos jogadores mais importantes da equipa, alguém que empresta alguma magia, mas continuo a pensar que posso melhorar determinados aspectos do meu jogo. Quero marcar mais golos e criar mais oportunidades», vinca, sublinhando: «Sinto-me tão bem a marcar quanto a assistir os meus colegas. O importante é conquistarmos títulos».

O número 17 conta dez golos marcados, oito com o seu pior pé, o esquerdo. Nani avança com uma explicação: «Quando era jovem treinava-me sozinho, na rua. Muitas vezes, passava as tardes inteiras a treinar com os dois pés. Quero sempre melhorar. Agora, fico orgulhoso quando vejo as estatísticas, sinto que o esforço valeu a pena».

"BOla"
 
Topo