• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benayoun pode regressar aos relvados em Abril

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Lesionado desde Setembro, Yossi Benayoun, médio israelita que o Chelsea contratou ao Liverpool no início da época, pode finalmente regressar à competição já no próximo mês. Foi o próprio jogador que revelou o seu regresso, à imprensa israelita, admitindo que «dentro de uma a duas semanas estou a treinar sem limitações.»

Aos 30 anos, Benayoun pode assim regressar à Premier League numa altura crucial para o Chelsea, que mantém a perseguição ao líder Manchester United.

«Estou a sentir-me muito bem e a lesão está ultrapassada. A minha esperança é recuperar totalmente a forma até final deste mês e estar à disposição do treinador em Abril», assumiu o jogador, que recorda o momento da lesão: «Fiquei devastado. Não foi fácil aceitar o veredicto da minha lesão por parte dos médicos.»

Agora, o capitão da selecção de Israel afirma-se motivado e quer regressar à competição o quanto antes para justificar a aposta do Chelsea na sua contratação:

«Acredito fielmente em mim. Já estou a fazer corrida há algumas semanas, já trabalho com bola e acredito que não vai mesmo demorar muito a voltar. Quando os cirurgiões me disseram que vários jogadores tinham recuperado totalmente, fiquei mais calmo e desde aí que conto os dias para regressar», explicou o médio.

"bola"
 
Topo