• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

teka 1000 que nunca deu

lcmsergi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Viva, tenho um teka 1000 desde Junho de 2006, e apesar de várias tentativas para pôr o dito cujo a dar flores ainda não consegui ver nada, nem kaka nem d+. já tentei inserir firmware, o último foi o firm teka af7 rc3 pt, segui todos os passos e penso que ficou bem instalado, o aparelho funciona mas nada de ver os canais. Só consigo ver os canais livres. Tentei inserir as chaves manualmente, agora e em outras tentativas anteriores e foi sempre o mesmo resultado: nada. Já instalei klistas de canais, vários firmwares e nem kaka nem d+. Agradecia se alguém souber o que posso fazer +????:unfair:
 

PSG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Eu Tenho A Teka E Esta A Bombar Sempre Esteve
Qual E O Teu Firm
 

j.s.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
já tentaste inserir ficheiro irk com gasoline, com as keys actualizadas
a 22/02? activaste o emulador? 19370/ 2486. é estranho se dizes
que o firm enviado está correcto. ve se precisas de + ajuda
 

lcmsergi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
vou tentar com gasoline pôr a key's a ver se dá, é que manualmente não consigo, OBRIGADÃO, logo já vejo isso. depois digo alguma coisa
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
vou tentar com gasoline pôr a key's a ver se dá, é que manualmente não consigo, OBRIGADÃO, logo já vejo isso. depois digo alguma coisa


É estranho. Segue estes passos:
Activa a decodificação dos canais encriptados:
- Ligar o Receptor.
No comando remoto:
- carregar em "Menu"
- digitar 19370
- digitar o Pin 2486;
Mete as keys D+ e Caka:
- carregar na tecla vermelha (UHF)
- fazer edit keys ---» nagra
- com as teclas de números e teclas de setas meter as chaves nos providers 4101 e 4901, respectivamente.

Um abraço.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo experimenta por as keys 4901 02.............4901 03..............
4101 02....................4101 03.....................e depos diz alguma coisa:6_15_221:
 

lcmsergi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Cerveja Gforum , finalmente consegui. nem posso acreditar.
obrigado por tudo, os canais portugueses estão todos a funcar, os espanhóis é que não mas isso é o menos obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
os espanhois nao dá pk tens a fazer autorrol e assim ele vai buscar as k3ys falsas....faz o seguinte tecla vermelha do comando....sharing> ON e dps metes as k3ys da d+ e j fica a bombar!



KID
 

lcmsergi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
os espanhois nao dá pk tens a fazer autorrol e assim ele vai buscar as k3ys falsas....faz o seguinte tecla vermelha do comando....sharing> ON e dps metes as k3ys da d+ e j fica a bombar!



KID

Boas, continuo a não conseguir por a d+ a funkar, quando carrego na tecla vermelha do deco aparece o seguinte menu:
Subtitles
Hcas Mode <ON>
Edit Key
Sharing Settings
Tuner Restart

No menu Sharing Settings aparece:
Sharing Mode <GBOX>
Ca System
Try Emu <YES>
Timeout Delay <17955>
Software Blocker <UA/SA>

O que devo alterr???
E depois...... Já tentei por as Keys manualmente da D+ do forum de 25/02 mas não funciona. Estou a tentar introduzi-las em Edit Key/ Nagravision
[01] 4101 [00]
mas também já tentei em
[03] 4101 [02]
e nada. agradeço muito a vossa ajuda e desculpai a azelhice?:confused:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
estamos cá pr aprender.....tenta enviar um file irk com o gasoline.....e fica logo a dar pois se tens isso tudo...o prob deve ser mm as k3ys!!!!!!


abr


KID
 
Topo