• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem conhece tecnico de eletronica

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Boas alguem que conheça técnico de eletronica na zona da maia ou arredores ,com conhecimento em displays de computadores de bordo (auto) urgente .

:GForumfixe:
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Tenta ser mais esplicito pois eu sou tec. de elctronica e sou de Gaia
Diz qual e o teu problema para ver se sei resolver ou nao.
Abraço
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Tenta ser mais esplicito pois eu sou tec. de elctronica e sou de Gaia
Diz qual e o teu problema para ver se sei resolver ou nao.
Abraço

Boas , o meu probema é o seguinte a consola do computador de bordo do meu carro foi-se ou seja :
os comandos do radio não dão ( o radio é outro componente que esta a funkar ) assim sendo nao consigo ligar e desligar aumentar o volume , etc .
o computador de bordo em si tambem não dá nada , horas , temperatura exterior , consumos etc está mesmo off .
A coisa de dois anos atras os botões de controlo tambem deixaram de dar (so os botões) mas o display ligava (horas , temperatura , etc . desmontei o dito cujo e era um fita de ligação entre placas que se tinha desligado .
Ja o desmontei e não vejo nada .
se me podesses ajudar agradecia .

:Espi42: :Espi42:
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Essa nao e a minha area pois isso e de elctrcistas de carros.
Agora se realmente foi a plca principal de controlo e se foi a electronica ai posso dar uma vista de olhos aos componentes disso ams informo-te desde ja que nunca mexi em nada disso nem sei como e que e que isso funciona.
Se for o microntroladore nada feito so na casa. Se for a fita com problemas depende do tipo de fita pois pode haver soluçao ou nao.
Abraço
 
Topo