• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real: «O Real tem de jogar muito bem para ganhar, o Barcelona não» - José Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


José Mourinho está focado nos objectivos do Real Madrid e não em eventuais deslizes do Barcelona. No entanto, o treinador português não deixa de considerar que os merengues, ao contrário do rival catalão, têm de «jogar muito bem para ganhar».

«Não estou à espera de deslizes do Barcelona. Disputo a minha Liga e os meus jogos. Nós ganhamos quando fazemos as coisas bem e somos superiores ao adversário. Se as coisas estiverem equilibradas e a diferença se fizer nos pormenores, nós vencemos. É isto que acontece com o Real Madrid. Por seu lado, o Barcelona ganha os seus jogos quando joga bem mas também quando tem dificuldades, porque acontecem determinadas coisas. Nós temos de jogar muito bem para ganhar, eles não», atirou Mourinho, após o triunfo do Real Madrid no terreno do Racing Santander, por 3-1.

"bola"
 
Topo