• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França: Lisandro fiel ao Lyon: «Não quero sair sem ser campeão»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


Lisandro Lopez não quer deixar o Lyon sem conquistar o título francês. O argentino, que no domingo fez um «hat-trick» no seu regresso aos relvados após lesão na goleada sobre o Arles-Avignon (5-0) mostrou-se satisfeito pela exibição alcançada e espera repetir para ajudar a equipa a chegar ao título.

«Estou muito satisfeito, não só por causa dos golos, mas também porque estou de volta. Jogar futebol é a minha vida. O Gomis tem estado muito bem como ponta-de-lança. Eu jogo para a equipa, seja na frente, seja do lado esquerdo. Gosto de ser avançado, mas jogo para a equipa», frisou o avançado.

Sobre o título, o ex-portista mostrou confiança. Seja nesta temporada, seja na próxima. «Não quero sair do Lyon sem ser campeão. Estou muito confiante que vamos conseguir, seja este ano, seja no próximo. Fico para o título», resumiu.

Mais Futebol
 
Topo