• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Arsenal: Fábregas determinado em afastar o Barcelona

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O internacional espanhol Cesc Fábregas está determinado em ajudar o Arsenal a garantir, na terça-feira, um resultado que possibilite aos «gunners» seguir em frente na Liga dos Campeões.

«A minha forma é boa. Nos últimos dias não senti nenhum problema. Era algo muscular e agora estou bem», afirmou Fábregas,

O médio espanhol não tem dúvidas sobre o que pretende: «Queremos alcançar algo grande. Simplesmente, queremos ganhar e passar aos quartos-de-final».

Fábregas tem sido apontado como possível reforço do Barcelona, mas o jogador realçou que não tem nada a provar: «Não estou aqui para calar ninguém, estou aqui para ganhar pelo Arsenal. Apenas sinto que quero vencer. Jogar contra o Barcelona é algo especial, porque é uma grande equipa, mas nada mais. Não gosto que falem sobre o que sinto, porque não sabem o que sinto.»

"bola"
 
Topo