• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Barcelona: «Não é a minha posição, mas jogo a central de boa vont

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Face às ausências por lesão no centro da defesa blaugrana de Puyol e Piqué, o jogador do Barcelona Sergio Busquets disponibilizou-se para ocupar a posição de central na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Arsenal.

«Ofereço-me para jogar a central, mas isso o treinador logo decide. Vou-me sentir bem, mesmo que essa não seja a minha posição», disse.

O internacional espanhol analisou o segundo jogo frente aos «gunners», depois de terem perdido em Londres, esperando que o público catalão desempenhe um papel determinante para que a equipa possa dar a volta à eliminatória.

«Temos duas baixas importantes na equipa, mas já as tivemos no ano passado e saímo-nos bem. Será um jogo diferente daquele do ano passado. Daquela vez pareceu fácil, (4-1), mas não foi bem assim. Espero que seja igual esta terça-feira, mas será, com toda a certeza, um jogo muito complicado. É o jogo mais importante da temporada e temos de fazer valer o factor casa», declarou.

No que diz respeito ao adversário desta terça-feira, Busquets considera que os «gunners» não são uma equipa fácil.

«Eles têm uma equipa jovem, mas que já conta com alguma experiência porque jogaram algumas finais importantes, mas isso não pode ser desculpa. Fabregas é o jogador mais importante do Arsenal porque dá tranquilidade e posse de bola à sua equipa», disse.

"bola"
 
Topo