• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lisandro quer ser campeão pelo Lyon

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Lisandro López não tenciona deixar o Lyon sem conquistar o título francês. O argentino que voltou aos relvados após uma lesão, faturou um "hat-trick" no domingo, na goleada sobre o Arles-Avignon (5-0) mostrou-se satisfeito pela exibição e espera ajudar a equipa do Lyon a chegar ao título.

"Estou muito satisfeito, não só por causa dos golos, mas também porque estou de volta. Jogar futebol é a minha vida. Eu jogo para a equipa, seja na frente, seja do lado esquerdo. Gosto de ser avançado, mas jogo para a equipa", afirmou o avançado.

O ex-portista mostrou confiança quanto a questão do título francês, seja nesta temporada, ou na próxima referindo que "Não quero sair do Lyon sem ser campeão. Estou muito confiante que vamos conseguir, seja este ano, seja no próximo. Fico para o título", concluiu o argentino.

"RC"
 
Topo