• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Real Madrid: Özil rejeita comparações com Zidane

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Mesmo tapado pelos golos de Ronaldo e até pela campanha do Barcelona, Mesut Özil conseguiu que o futebol espanhol se rendesse ao seu talento. Embora tenha apenas 22 anos e cumpra a primeira época fora do seu país, o médio alemão tem arrancado exibições extraordinárias com a camisola do Real Madrid. No Santiago Bernabéu já há quem o compare a Zidane, mas Özil sente que ainda está distante desse nível.

«Fico contente pelas coisas me estarem a sair bem, mas ainda não consegui nada. Vim para evoluir, e o Zidane era um jogador de êxito mundial, que eu ainda não sou. Ele tinha classe mundial, e eu ainda estou a crescer, tenho muito para mostrar», disse o jogador alemão, em conferência de imprensa.

Dentro do campo a adaptação foi rápida, mas fora ainda há algumas barreiras a ultrapassar. «Estou a estudar espanhol e já entendo muitas coisas, mas falar é mais difícil. Entendo-me com os colegas em espanhol e também em inglês», disse o «pupilo» de Mourinho, antes de arriscar uma frase em castelhano: «Quero conquistar muitos títulos com o Real Madrid.»

O Barcelona está a sete pontos de distância, mas Özil ainda acredita no título espanhol. «A época é longa e tudo pode ainda acontecer», disse o internacional alemão, recordando a recente vitória em Santander, sem Cristiano Ronaldo. «Viu-se que temos uma boa equipa, que somos fortes», acrescentou, entre elogios ao português. «Ganhou muitos jogos para nós e esperamos que recupere rapidamente.»

Mais Futebol
 
Topo