• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ligação internete

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos o meu portatil de um momento para o outro ao clicar no no icom do firefox para ligar á internete, aparece uma janela a dizer que não é feita a ligação, diz "o servidor proxy está a recusar ligações"
o meu pc tem o vista, os amigos podem ajudar a resolver isto
obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
amigos o meu portatil de um momento para o outro ao clicar no no icom do firefox para ligar á internete, aparece uma janela a dizer que não é feita a ligação, diz "o servidor proxy está a recusar ligações"
o meu pc tem o vista, os amigos podem ajudar a resolver isto
obrigado

no firefox, vai a ferramentas > opções > avançado, aí abre o separador rede, em "ligação", clica em definições; nessa janela "definições da ligação", escolhe a opção "sem proxy".
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo
segui a sua explicação e ficou bom.
mas ultimamente antes de isto acontecer, ao procurar uma pagina no google, quando clicava nas linhas dos resultados para abrir, ao clicar a primeira vez, ligava a uma pagina nada recomendadda aqui á pequenada.
qual será o problema? será do antiviros
obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo
segui a sua explicação e ficou bom.
mas ultimamente antes de isto acontecer, ao procurar uma pagina no google, quando clicava nas linhas dos resultados para abrir, ao clicar a primeira vez, ligava a uma pagina nada recomendadda aqui á pequenada.
qual será o problema? será do antiviros
obrigado

pode não ser necessáriamente um virus, pode ser um adware ou malware... mas convém ter atenção a essas "coisas"!!!

aconselho fazer um scan com o malwarebytes: Malwarebytes, e ver se limpa.
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
mais uma vez obrigado
vou seguir o seu conselho
 
Topo