• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com o gpu na asus n61jv

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas...

nao sei se é esta a seccao para este problema mas ja nao sei o que eide fazer...

bem o meu problema é o seguinte, ontem decidi instalar o kaspersky internet security ate aqui tudo bem nenhum problema, o problema apareceu a seguir quando tentei jogar cod:mw2 o pc deixou de ligar o high performance gpu, tentei configurar o kaspersky mas nada, desinstalei o kaspersky e instalei o que nod32 mas o problema mantem-se, ja nao sei mais o que eide fazer so me vem a cabeça formatar o pc, mas nao gosto muito dessa ideia, alguem me pode dar uma soluçao ou dica pra isto?


(a cena do high performance gpu tem haver com umas luzes de lado que quando o pc fica em alto desempenho paxam a branco senao mantem-se em azul)


cumprs
 

rui19bf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tive o mesmo problema e fui ao painel de control da NVIDIA (lado direito em baixo na setinha pelo menos para mim lol)
clica "gerir defenicoes de 3d" vai ao prsesador "grafico predefenido" e escolhe "prosesador de alto dessempanho NVIDIA" e aplicar e ja esta para mim resultou:espi28::6_15_221: abraço
 
Topo