• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liedson pré-convocado por Paulo Bento

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
229


Liedson está pré-convocado para a selecção portuguesa, anunciou o Corinthians no seu site oficial. O antigo avançado do Sporting pode, assim, ser opção para os amigáveis com Chile e Finlândia, que se vão disputar a 26 e 29 de Março, em Leiria e Aveiro, respectivamente.

Desde que assumiu o comando técnico da selecção portuguesa, Paulo Bento ainda não tinha contado com o seu ex-pupilo, embora o luso-brasileiro tenha sido pré-convocado para o amigável com a Argentina, que veio a falhar, numa altura em que estava a tratar do regresso ao Brasil, como o próprio confirmou na sua despedida.

Liedson vive um grande momento no Corinthians, tendo já apontado oito golos em sete jogos do Campeonato Paulista. Se vier a integrar a convocatória final, Liedson vai falhar o clássico brasileiro, com o São Paulo.

Pré-convocado para a Selecção está também Nelson, lateral do Osasuna. «Isto ainda não é a confirmação de que vou regressar, claro, mas fico cada vez mais perto de alcançar o meu sonho de voltar. Quando vi alguns companheiros a renunciar, pensei sempre que, comigo, gostaria que as coisas acontecessem ao contrário. O mister Paulo Bento deu-me uma das maiores alegrias dos últimos anos, na minha carreira, com esta pré-convocatória. Agora, falta a alegria final, que é ser convocado», disse o jogador, em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.

Mais Futebol
 
Topo